AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Beyond 2012: Evolving Perspectives on the Next Age Online

Filme Beyond 2012: Evolving Perspectives on the Next Age completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Beyond 2012: Evolving Perspectives on the Next Age Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Joao G. Amorim

Ficha técnica

Sinopse

Nunca antes um tempo da história foi tão significativo para tantas culturas, religiões, cientistas e governos. Além de 2012, olha além da visão apocalíptica do mundo de 2012 e apresenta uma ampla variedade de perspectivas em evolução sobre a próxima era da consciência global e técnicas de transformação social e ecológica. Os tópicos incluem xamanismo, sustentabilidade, design ecológico, tecnologias verdes, sistemas de energia alternativa, calendário maia, evolução psíquica, sincronicidade e vários outros assuntos que lidam com os mistérios, maravilhas e desafios que toda a humanidade enfrenta durante essa era de transformação sem precedentes.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Beyond 2012: Evolving Perspectives on the Next Age

Nenhuma tag foi encontrada para Beyond 2012: Evolving Perspectives on the Next Age

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima